Aposto que você já percebeu que estamos atravessando um momento de grandes mudanças e profundas transformações no Brasil. Basta olhar as redes sociais e ver o nível de insatisfação das pessoas. Um ponto importante é que esse movimento já extrapolou o mundo virtual. As ruas estão, cada vez mais e com mais frequência, sendo usadas para protestos de pessoas que acreditam que dá pra melhorar, que essa melhora precisa acontecer logo e que não vai acontecer sem alguma participação de cada um de nós.
É bem verdade que muita gente não consegue passar dos limites dos próprios teclados nos portais das redes sociais. Eles ficam pensando sobre “quantas andorinhas seriam necessárias para fazer um verão?” e acabam desistindo antes de tentar. No entanto, assim como basta uma gota de água suja para infectar um balde de água limpa, quanto maior for a escuridão, maior será o potencial transformador de um facho de luz. O que te impede de ser esse facho de luz?
Agora, imagine a educação nos pontos mais distantes do pais. Você consegue imaginar um quarto mais escuro que esse? Não seria legal se você conseguisse ser um facho de luz, ainda que pequeno e tímido e melhorar a vida de algumas pessoas?
Imagine participar do processo de construção da DIGNIDADE de uma pessoa. Você consegue conceber o bem que essa missão trará à sua autoestima? Torne-se, agora mesmo, um membro do movimento Grilo Falante!
Aprenda, GRATUITAMENTE, a respeito de formas mais eficientes de APRENDER e use essa nova força para CAPACITAR alguém menos favorecido em competências de geração de renda para que ele possa ganhar seu próprio sustento dignamente.
Se você não souber o que ensinar, não tem problema; o Movimento Grilo Falante vai te ensinar!
Você conhece alguém que poderia ser beneficiado por conhecer formas mais EFICIENTES de APRENDER?
Então, torne-se um membro AGORA!
Para se tornar membro do Movimento Grilo Falante você só precisa:
- Mencionar 3 amigos nos comentários
- Curtir a fanpage do Orkcoach no Facebook
- Compartilhar essa mensagem e
- Solicitar acesso ao Grupo Foto-Leitura no Facebook
No comments:
Post a Comment